top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA ♥

  • Instagram Quadrado Preto
  • Facebook quadrado preto
  • YouTube Quadrado Preto

TAG Cabelo! ♥

Hoje é dia de TAG! A escolhida dessa vez foi a TAG Cabelo! Vamos lá?

1) Qual seu tipo de cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?

Eu acredito que meu cabelo seja de normal a oleoso. No verão, por exemplo, eu tenho que lavar todos os dias, mas no inverno não, meu cabelo aguenta uns dois dias sem lavar.

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)

Meu cabelo é bem volumoso, liso, grosso e pesado.

3) Qual a cor natural?

Sou ruiva ♥

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Não, e também nem pretendo fazer.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

Eu gosto muito do meu cabelo, acho a cor super diferente e bonita. Outra coisa que eu gosto muito é que ele é bem fácil de lidar.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Eu deixaria ele curto e comprido a hora que eu quiser! Hahaha

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

Por enquanto não.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Eu acho que exixtem cabelos lindissímos naturais, sem secador, chapinha ou babyliss. Mas acho que quanto ao uso de produtos, como hidratante e um bom xampoo fazem toda a diferença!

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Como eu não tenho nenhum tipo de química, eu só corto o cabelo, por isso prefiro deixar nas mãos de um profissional.

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Acredito que nunca tive, só aquela coisa de sempre Hahaha Sempre achamos que o cabelereiro cortou demais, mas eu sou do tipo que nem liga muito, afinal cabelo cresce!

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Depois que comecei a usar sprays e olinhos com o cabelo ainda molhado para dar uma hidratada, nunca mais abri mão. Depois de seco, o cabelo fica muito mais macio.

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?

Eu me identifico muito com o cabelo da Marina Ruy Barbosa (Sempre falo dela haha), porque adoro o corte dela, a cor tudo... Acho maravilhoso! ♥

  • b-facebook
  • Instagram Black Round
  • YouTube Quadrado Preto
  • Google+ Quadrado Preto
bottom of page